SEJA BEM VINDO(A)!

A loja faz vendas no atacado?
Não, fazemos apenas vendas no varejo.

 

Meu pacote foi roubado, o que faço?
Entre em contato conosco por email ou WhatsApp, nós enviaremos novamente sua encomenda caso ainda tenha os produtos em estoque. Garantimos a da entrega ou seu dinheiro de volta. Mas lembre-se, é necessário que no rastreio já esteja constando que o pacote tenha sido roubado.

 

Minha encomenda já faz dias que não atualiza o rastreio, porque?
Normalmente as encomendas enviadas por PAC não atualizam com frequência, isso não significa que sua encomenda esteja parada naquela cidade. Se ainda estiver dentro do prazo de entrega, não se preocupe.

 

Minha encomenda ainda não chegou, o que faço?
Assim que sua encomenda expirar o prazo da entrega conforme acordado no momento da compra, entre em contato conosco por email ou WhatsApp, assim abriremos uma reclamação no SAC dos Correios, o prazo de resposta deles são de até 5 dias úteis.

 

Minha encomenda já passou do prazo de entrega, quero meu dinheiro de volta.
Nós garantimos que você receberá o seu produto ou devolveremos o seu dinheiro, porém não podemos garantir que sua encomenda não chegue com atraso, nesse momento pedimos muita paciência.

 

Eu já realizei o pagamento do meu boleto, porém no site ainda consta como "Aguardando Pagamento".

O site possui um recebedor terceiro para  boletos, por isso o boleto pode compensar no prazo de até 2 dias úteis.

 

O pagamento do meu pedido já foi aprovado pelo banco, porém no site ainda consta como "Pagamento em análise".

Os pedidos com o status de "pagamento em análise" quer dizer que o recebedor de cartão de crédito está verificando a compra pelo módulo anti fraude, essa análise pode levar no máximo 48 horas.